Davidson Abreu - escritor

Davidson Abreu - escritor

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A Vingança de Drácula na Livraria Realejo

A Vingança de Drácula na Livraria Realejo



No dia 17 de setembro foi a vez da cidade de Santos SP, minha terra natal, sediar o lançamento do livro A Vingança de Drácula, na livraria Realejo em um dos bairros mais tradicionais da cidade.

A livraria tem tradição em realizar lançamentos e uma banda marcou presença dando um clima no ambiente com músicas instrumentais.

Leitores que não tiveram a oportunidade de irem a Bienal puderam comparecer e alguns amigos que eu não via a tempo, tive a oportunidade de colocar o papo em dia.



Próximo evento será dia 8 de outubro na Santos Comic Expo, que faz parte do calendário oficial de eventos culturais em Santos SP.



Não haveria melhor local para sua estreia, sem contar o incrível estande da Madras, ao lado de outras incríveis obras de gênero semelhante.

Como sabem, trata-se de um livro de literatura fantástica de terror gótico, cujo principal personagem é o vilão mais retratado em todas as mídias desde sua criação caracterizada por Bram Stocker.



O enigmático vampiro está presente na literatura, cinema, TV, HQs, games, animes e onde a imaginação sombria for capaz de leva-lo.
Drácula é sedutor e violento, ao mesmo tempo frio e suscetível a ataques de fúria.
A história tem início logo após sua aparente destruição por Van Helsing e seus companheiros. Assim que ressurge, o vampiro coloca em prática seu plano interrompido e para isso será necessário a ajuda de seres tão complexos e malignos quanto o conde.
Personagens reais e fictícios se entrelaçam, fatos históricos dão o tom ao romance e figuras oriundas a outras obras clássicas do terror se fazem presentes.
Figuras que marcaram a história sombria como o monge Rasputin e a Condessa Bathory marcam sua presença.

Contato in box pelo facebook - Davidson Abreu - Livros e Pensamentos ou Davidson Abreu

Vampiros, lobisomens, bruxaria e satanistas enfrentarão seus opositores e tudo farão para manterem suas conquistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário