Davidson Abreu - escritor

Davidson Abreu - escritor

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

24ª Bienal do Livro de São Paulo



Dia 30 de agosto foi o lançamento do livro A Vingança de Drácula, no estande da editora Madras na Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Não haveria melhor local para sua estreia, sem contar o incrível estande da Madras, ao lado de outras incríveis obras de gênero semelhante.

Trata-se de um livro de literatura fantástica de terror, cujo principal personagem é o vilão mais retratado em todas as mídias desde sua criação caracterizada por Bram Stocker.
O enigmático vampiro está presente na literatura, cinema, TV, HQs, games, animes e onde a imaginação sombria for capaz de leva-lo.



Drácula é sedutor e violento, ao mesmo tempo frio e suscetível a ataques de fúria.
A história tem início logo após sua aparente destruição por Van Helsing e seus companheiros. Logo que possível coloca em prática seu plano interrompido e para isso será necessário a ajuda de seres tão complexos e malignos quanto o conde.



Personagens reais e fictícios se entrelaçam, fatos históricos dão o tom ao romance e figuras oriundas a outras obras clássicas do terror se fazem presentes.
Figuras que marcaram a história sombria como o monge Rasputin e a Condessa Bathory marcam sua presença.
Vampiros, lobisomens, bruxaria e satanistas enfrentarão as forças da igreja e tudo farão para manterem suas conquistas.



Entre para o mundo da fantasia do terror com A Vingança de Drácula e surpreenda-se com a Europa do início do século XX e as consequências das atitudes do vampiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário